quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RADESP - PARTE 3

Gente, fiquei um pouco sumida, sem postar nada por alguns dias pois estava na maior correria com as obras da nova clínica!! Me desculpem, por favor!!
Tenho recebido muitas sugestões para eu falar sobre melasma, mas não poderia escrever sobre o assunto antes de falar sobre a Linha Eucerin para pele oleosa.




A Linha Eucerin também é do Laboratório Aché e é muito forte fora do país. Ela está conseguindo agora "um lugarzinho ao sol" aqui no Brasil e são dermocosméticos que eu gosto bastante.
Os produtos Eucerin DermoPurifyer são desenvolvidos para o cuidado diário da pele oleosa, o tipo de pele mais comum no país. A linha possui 3 apresentações:
Eucerin DermoPurifyer gel de limpeza
Elimina de forma suave e eficaz o excesso de oleosidade, removendo as impurezas e a maquiagem graças à sua fórmula com 6% de tensoativo anfotérico, proporcionando sensação de limpeza, refrescância.


Eucerin Dermopurifyer Gel Creme
Reduz cravos e previne o surgimento da acne, através da ação do ácido lático onde as imperfeições são formadas, enquanto hidrata as áreas ao redor.



Eucerin Dermopurifyer Esfoliante
Ajuda a desobstruir os poros suavizando a textura da pele enquanto reduz cravos e espinhas. Sua fórmula com ácido lático age diretamente onde se origina a acne, sem ressecar a pele. Além disso, suas micropartículas proporcionam esfoliação suave da pele sem danificá-la, deixando-a visivelmente mais limpa, suave e livre de impurezas.


Eu experimentei os 3 e gostei muito do resultado.
Lembrando que os produtos são contra indicados quando há alergia a qualquer ingrediente da fórmula. Caso existam dúvidas, um médico especializado deve ser sempre consultado.
Vocês já conheciam essa linha? Gostaram?
Beijo grande!!

Um comentário:

  1. Adoro os produtos Eucerin, este primeiro uso diariamente, gosto muito ... Tbm sou apaixonada pelo creme de mãos deles, mas infelizmente, ainda não chegou no Brasil, precisamos fazer um apelo !!! O creme de pés tb é ótimo !!! Bjo

    ResponderExcluir