domingo, 4 de dezembro de 2011

RADESP 2011 - PARTE 2



Uma linha de dermocosméticos que foi lançada no início desse ano e que tem me chamado bastante atenção é a Linha Profuse do Laboratório Aché.
Os produtos Profuse se diferenciam pela formulação especialmente desenvolvida para a pele brasileira, definida após pesquisas com médicos e consultores especializados na área de dermocosméticos. Inicialmente, a linha chegou ao mercado em 14 apresentações, cobrindo as categorias fotoproteção, limpeza, antissinais e hidratação.
O portfólio Aché de dermocosméticos reúne produtos que se destacam pelo uso de tecnologias e conceitos inovadores, acompanhando a demanda de dermatologistas e consumidores exigentes.
Eles estiveram bastante presentes na Radesp, então decidi trazer algumas dicas para vocês: 


Da Linha Essencele, a Emulsão Corporal Anti-Idade aumenta a firmeza e revitaliza a pele, reduz a perda de função do colágeno e melhora a aparência da pele.
Contém complexo de vitaminas E, B5 e H que previne a oxidação celular.





Eu sou apaixonada pela Linha Ensolei, principalmente o Ensolei Oil Control.




   Uma novidade é o Ensolei Emulsão Uniformizadora. É um filtro solar com FPS 50 que contém ODA White - um ativo que uniformiza a tonalidade da pele e ajuda na distribuição da melanina da pele, possibilitando uma coloração de pele mais uniforme.


Já da Linha Nutrel, o Nutrel é uma creme suavizante que indico muito no pós peeling e pós laser devido a sua tripla ação: Ação anti-inflamatória e calmante, Reconstitui a integridade da pele e Restabelece o equilíbrio da flora bacteriana da pele. 




A Linha Hidradeep possui uma Loção Hidratante Oil Control com FPS30 UVA/UVB. Ela reduz e controla a oleosidade, fortalece a resposta imunológica da pele, protege o DNA celular, possui um toque seco e hidrata sem deixar a pele brilhando.


Bom, esses são os produtos que mais gosto dessa linha. Vocês já conheciam? Gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário