quarta-feira, 2 de maio de 2012

RÍMEL HIPOALERGÊNICO







Eiei!!


Hoje resolvi falar um pouquinho com vocês sobre rímel hipoalergênico.
De uma hora para outra, meus olhos começaram a ficar vermelhos e ressecados depois de algumas horas de aplicar o rímel. Lógico que vários fatores influenciaram para que isso acontecesse: fico no ar condicionado o dia todo e grande parte do dia em frente ao computador.


Nunca fui de ter alergias ou sensibilidade a nada, mas de uns tempos pra cá isso começou a me incomodar... Pensei que fosse cansaço, pensei que fosse somente o ar condicionado ou talvez a grande exposição à tela do computador. Mas, depois de vários testes, cheguei a conclusão de que era o rímel mesmo...






Muito triste, afinal, depois de uma vasta pesquisa, descobri pouquíssimas marcas de máscaras para cílios com esse diferencial. Todas as máscaras da Clinique, Lancôme prometem ser hipoalergênicas... 
Aqui algumas marcas que encontrei:


BOTTOM LASH MASCARA

Givenchy Phenomen'Eyes

Hypnôse Doll Eyes

Great Lash

Ultra Care Bourjois


Rimel Preto Allergic Center


Bem , vou testar minha nova máscara da Clinique e depois conto como foi o resultado. 


Vocês conhecem outras marcas? Têm experiência com essas máscaras? Quais preferem?


Beijo grande


7 comentários:

  1. Oi Pietra! Tenho essa da Givenchy e uma parecida com essa da Lancome e as duas são muito boas! Já usei uma da Clinique também e amei.. Além de muito boa era fácil na hora de sair, assim não perdia cílios..
    A minha alergia é outra, é com esmaltes :/ é bem chatinho também..
    Beijos e boa sorte com as máscaras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Livia tbm tenho alergia com esmaltes..acetona e agora com o rimel (é a mais nova que desenvolvi)
      os esmaltes é a parte chata pois cores lindas so encontro da Revlon que são bem mais caros...entao o jeito para variar um pouco sao as decorativas adesivos e etc

      Excluir
  2. Oie!!
    Lívia, que bom saber que elas funcionam e deixam os cílios beemmm bonitos!! Fico mais feliz!!
    Esmalte também é complicado e judia dos olhos também, né?!
    Vc viu que consegui aprender sobre o sorteio??
    Brigadinha, viu!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Sim sim meu problema com esmalte é justamente no olho ://
    eu vi sim, já estou participando! :D
    Tomara que eu ganhe hehehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Rímel hipoalergênico tem da Clinique e da Alergoshop. Esse último dá uma bela alongada nos cílios, dura o dia todo e sai com água. Não sabia que Givenchy, Lancôme e Bourjois também eram hipoalergênicos. Vou testá-los =))))

    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      Que bom poder ajudá-la a encontrar novas opções!!
      Teste e depois me conte!!
      Voltei para o Drama da Lancôme e estou super bem!!
      Beijo grande

      Excluir
    2. Olá, tudo bom? Bom, eu sou mais uma entre as que sofre com alergia a lápis de olhos, rímel entre outros tipos de maquiagem, até mesmo pó compacto! rsrsrs Sou muito branquinha, pele extremamente sensível e os olhos então, prefiro nem comentar. Hj mesmo fui no oftalmologista porque estou com um irritação absurdo por causa de lápis de olho e uma obstrução na glândula lacrimal, possívelmente por causa de maquiagem! hahahahah

      Adorei as dicas, mas só ficou um dúvida: Onde você pegou a informação que esses produtos são hipoalergenicos? Pergunto porque tenho que ter muita certeza antes de comprar algo tão caro e que não vai agravar meu problema :(

      bjs

      Excluir