segunda-feira, 2 de julho de 2012

VICHY SERUM 10



Oie!!


Sei que já faz um tempinho que não posto, mas a clínica está super movimentada e estamos cheios de novidades e novas técnicas!! Precisei me afastar um pouquinho para poder coordenar tudo isso... 


E hoje voltei com mais uma novidade: O Vichy Serum 10!!






Eu estou amando a novidade!! Testei e aprovei!!


Ele vem com a promessa de transformação global da pele, com indicação antirrugas, firmeza, efeito lifting e luminosidade.


Possui Rhamnose 10% e Ácido Hialurônico na sua composição. Vem com uma textura de sérum extra fluido e com indicação de aplicação em face e pescoço 2x ao dia.


Eu gostei muito do resultado no pescoço e colo. Por possuir esse efeito lifting, as "ruguinhas" que se formam durante a noite são exterminadas logo pela manhã!! E fica um aspecto bem natural, com uma luminosidade de pele tratada mesmo!!






Já testaram?? O que acharam??


Beijo grande e boa semana!!

2 comentários:

  1. Oie Pietra que bom que voltou,quando fui comprar o creme para area dos olhos vi esse serum lá...me deu uma vontade,vale o investimento?
    bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!!
    Vale super a pena, pois é um serum que pode ser usado em rosto, pescoço, colo e área dos olhos!! Eu super aprovei!!
    Experimenta e depois me conta!!
    Bjbj

    ResponderExcluir