domingo, 4 de dezembro de 2011

RADESP 2011 - PARTE 1

Gente, voltei da Radesp com muitas novidades para vocês!!
E, enquanto estou separando os lançamentos e as novidades, resolvi postar sobre MAQUIAGEM. É um assunto que gosto muito, mas acabo não investindo em compras pois não sou boa em maquiar. Toda vez saio à noite com os mesmos produtos que uso no dia a dia (super básica com pó, blush e rímel). Sempre tive vontade de fazer esses cursos de auto maquiagem e devido a correria e a falta de tempo, acabo deixando para depois.
Tenho uma amiga que também é dermato e ela ama maquiagem!! Tem várias gavetas com todas as cores de sombra, blush, iluminador em pó, em creme, enfim, tudo o que toda mulher adora!! Ela levou parte do seu arsenal para Campos do Jordão, pois sempre tem uma festa de confraternização durante o congresso. Esse ano teve show do Frejat. E para irmos ao show, pedi para a Dra Juliana Corrêa me maquiar!!! Adorei o resultado!! Tirei uma fotinho para mostrar para vocês!!
O show foi ótimo!! O Frejat é muito animado, descontraído e tocou as melhores músicas dele e do Barão Vermelho.


Aqui a foto do make finalizado!!
Ela iniciou com a base Face and Body Fundation da Mac que eu adoro pois é bem levinha e deixa com um aspecto bem natural. Depois aplicou o corretivo Studio Finish SPF35 Concealer, também da Mac. Para fazer o fundo da sombra, usou a cor verde (quase morri de medo quando ela falou que ia fazer o fundo verde!!! Não tinha noção do tanto que ficou discreto e combinou com minha roupa e acessórios!!) da sombra Mineralize Eye Shadow Duo, da Mac. Sobre ela, aplicou na metade externa da pálpebra uma sombra preta, de um quarteto de sombras da Avon. Finalizou com o Blush Dior Strawberry Sorbet e aplicou em pontos estratégicos o Iluminador da Mac. Ela também usou deliniador e eu passei meu rímel Maybilline Colossal.


Ufa!! Quanta coisa para dar um efeito lindo, porém discreto!!

Não poderia deixar de postar aqui uma foto do Frejat

O Show foi patrocinado pela Teraskin com um lançamento de produtos antiqueda, o Teloss 5, que logo logo vou contar pra vocês!!
E aí, o que acharam?? Beijo grande!!!






Um comentário:

  1. Doutora você já é linda, mas com essa maquiagem ficou mais linda ainda,
    sucesso o seu blog.

    ResponderExcluir