terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ANTIOXIDANTE ORAL SOLAR



Gente, um milhão de desculpas pela demora em escrever novamente!!
Por aqui está uma loucura!! E no final do ano o consultório fica bastante movimentado pois todo mundo quer esperar o Papai Noel bem bonito e começar o ano com tudo em cima!!
E foi pensando no final do ano que resolvi escrever esse post. 
Uma amiga hoje me ligou querendo saber sobre os antioxidantes que preparam a pele para o verão. Ela vai viajar e não quer correr o risco de ficar vermelha e nem de manchar o rosto. Lembrando que vou viajar na passagem do ano e que também vou precisar de uma proteçãozinha extra, depois de dar a dica para ela, fui correndo comprar meu antioxidante solar e sentei para escrever essa dica para vocês também!!




Existem 2 marcas bastante conhecidas no mercado. As duas funcionam muito bem e a única diferença entre elas é o valor e o tempo no mercado. A escolha fica por conta de vocês!!
Os antioxidantes orais "solares" são um concentrado naturais de plantas e vitaminas que prometem um bronzeado bonito e duradouro com menos tempo de exposição solar.
Geralmente, a indicação é de tomar uma cápsula ao dia, durante uma das refeições, 4 semanas antes da exposição solar. Continue ingerindo 1 cápsula ao dia até 2 semanas após.
Esses antioxidantes preparam a pele para a exposição solar diminuindo a sensibilidade ao sol, auxiliam no processo natural de bronzeamento da pele e auxiliam na proteção das fibras de colágeno e elastina contra os danos causados pelos raios UV.


Imedeen Tan Optimizer





Innéov Solar

Vale lembrar que o filtro solar é indispensável e que a exposição solar deve sempre ser feita nos horários em que os raios solares estão mais "amenos".
Beijo grande e moderação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário