quinta-feira, 17 de maio de 2012

REDERMIC [R]




Hoje tenho um uma novidade para vocês!! Recebi o lançamento do novo produto da La Roche-Posay, o REDERMIC [R].
Além de possuir todos os benefícios do Redermic, esse novo produto possui o Retinol, que vai promover a estimulação de colágeno da pele. 

Ele possui os seguintes ativos:
  • Retinol Puro 0,1%
  • Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila 0,2% + Adenosina 0,1%)
  • LHA 0,3%

Propriedades:
  • Redução significativa das rugas
  • Redução das desordens de tonalidade
  • Redução da hiperpigmentação
  • Aumenta a renovação celular
  • Estimula a produção de colágeno
  • Promove uma esfoliação precisa


Indicações:
  • Rugas
  • Manchas
  • Relevo Irregular da Pele 


E aí, gostaram da novidade?

Beijo grande

8 comentários:

  1. oi Pietra! td bem? ele ajuda naquelas manchas q ficam no buço (em razão da depilação, bebidas com limão no verão) ?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Olha, ele ajuda a clarear as manchinhas, mas não tem um poder tão eficiente quanto a um clareador. Para clarear esse tipo de hiperpigmentação que você está queixando (no buço) o indicado seria um clareador com ácidos e clareadores como a hidroquinona. Mas a indicação correta depende de uma avaliação médica mais detalhada.
    Espero ter ajudado!!
    Beijo grande!!
    Pietra

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvia!
    Não, esse produto não possui vitamina C...
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Dra pietra, comprei o Redermic R (vi sua indicação aqui no blog), mas tem ardidomuito a minha pele. Nunca passei nada e agora que comecei a usar filtro,cremes, etc, eu sinto uma ardencia grande. Até o Toleriane arde. Gostaria de saber se aminha pele vai se "acostuma", digams assim,ou se eu devo suspender o uso. obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estranho estar ardendo a pele assim... O ideal é suspender todos os produtos e passar por um exame mais detalhado. Só então saberemos o motivo da hipersensibilidade da sua pele.
      Você está usando o Redermic à noite e filtro solar com FPS 30 pela manhã?
      Beijos

      Excluir
    2. Dra, obrigada pela sua atenção,
      eu estou usando o Redermic r à noite e filtro com FPS 60 durante o dia. Sou bastante branquinha, não sei se pode ser isso. estou usando também o serum 10 que vc indicou, à noite rambém, alternando os dias.
      Obrigada!

      Excluir
  5. Por favor, eu gostaria de saber quem é o melhor, se o redermic ou o neovadiol. Tenho 44 anos e o bigode chinês está me incomodando. Tem uma linha só, mas não gosto dele. Gostaria de sua opinião.

    ResponderExcluir