segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PEELING DE DIAMANTE

Cuidar da pele no verão é um pouco mais difícil, principalmente porque a exposição ao sol é mais intensa, e os cuidados têm que ser redobrados.
Uma técnica que gosto muito para todas as épocas do ano é o Peeling de Diamante.
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento, podendo ser feito a qualquer hora do dia, inclusive na hora do almoço!! (Por isso é chamado peeling da hora do almoço). Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. 
O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda e eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.
peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

É bastante indicado para homens, uma vez que não deixa resíduos durante a aplicação, não incomodando devido a barba.
Geralmente, associo para os meus pacientes, tratamentos em casa e recomendo proteção solar diária.
Vocês já fizeram este tipo de peeling? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário