segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NOVIDADES EM ESTÉTICA

Todos nós queremos ter o corpo todo perfeito. E até pouco tempo atrás, a busca do corpo perfeito era muito limitada a dietas da moda, cremes com promessas duvidosas e aparelhos com eficácia limitada. Tempo e dinheiro eram gastos pelas pessoas e o retorno dos resultados muitas vezes era aquém do esperado.



Entretanto, a indústria da beleza nunca se deu por vencida. Investe milhões de dólares em tecnologia para proporcionar às pessoas esses resultados tão desejados, que não visam apenas a busca de um corpo bonito ou perfeito, mas também uma melhora da auto-estima e da qualidade de vida.
Todo tratamento corporal começa num programa de orientação alimentar e vai até a utilização de aparelhos de ponta, que visem o estímulo do colágeno e a destruição da gordura localizada.
Hoje, vou falar pra vocês sobre algumas novidades em tratamentos estéticos. São aparelhos que estão sendo lançados no mercado, mas eu já tive contato e amei o resultado!!!
HOOKE: aparelho de radiofreqüência que produz grande quantidade de calor na área tratada. Esse aumento de temperatura acelera a produção de colágeno, substância que dá firmeza e sustentação à pele, podendo ser usado em todas as partes do corpo. Reduz também a gordura localizada e diminui o aspecto da celulite no bumbum, pernas e na barriga. 
ARES: A carboxiterapia é um método bastante utilizado na Medicina Estética e Fisioterapia Dermato-funcional que permite tratar a celulite, flacidez, gorduras localizadas, estrias e cicatrizes inestéticas, além de outros distúrbios. A terapia consiste em aplicações subcutâneas de concentrações controladas de gás carbônico. É uma terapia rápida e muito eficiente. A novidade é que esse aparelho tem uma tecnologia que deixa a aplicação bastante confortável para o paciente!! 
Aliando esses dois tratamentos, não tem gordurinha, flacidez ou celulite que resista!!! E que venha o verão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário