sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DEMAQUILANTE

Sempre fico antenada nas novidades em produtos de beleza, preciso estar atenta a todos os lançamentos para poder indicar o melhor para minhas pacientes. Mas um produto que sempre rodo, rodo, testo, experimento e acabo sempre voltando para o meu "antigo" é o demaquilante.
Na verdade, volto para "os meus antigos", pois uso um para o rosto e um específico para a área dos olhos. Procuro sempre agregar algum benefício ao demaquilante e, depois de muito experimentar, cheguei a esses "campeões" da limpeza:
Effaclar Eau Micellaire Purifiante para peles oleosas e sensíveis da La Roche Posay
Tira bem maquiagens leves do dia a dia como pó e blush. Tem um preço bom e dura muito. E não precisa lavar o rosto depois de usá-lo, pois serve como um tônico também!!


Para os olhos, uso o Cellular Eye Make-Up Remover da La Prairie. De todos o que já usei, esse tira todo o rimel e lápis sem precisar forçar, o que poupa a saúde dos cílios!! O melhor é que ele possui ativos que refrescam os olhos cansados, ajudam a reduzir a sensação de bolsas e hidratam a pele delicada da zona ocular. Um espetáculo!!! Ele é mais carinho, não dura tanto, mas vale a pena investir nesse produto.
Quando a maquiagem está mais pesada, primeiro uso o demaquilante e depois finalizo lavando os cílios com o Shampoo Jonhson Neutro para remover os pigmentos que se fixam na pele da pálpebra. Eles dão aquele ar de cansada, como se estivéssemos com olheiras...
E vocês, o que usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário