segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OLHOS PODEROSOS

Gente, hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre um "acessório" que faz muita diferença no nosso look do dia a dia afinal, toda pele perfeita precisa ter olhos poderosos!!!
Ontem saí meio corrida e deixei de passar meu rímel básico diário e percebi que ele, realmente, faz muita falta. Toda hora que me olhava no espelho pensava em como algo tão simples, que leva tão pouco tempo para ser aplicado, possa fazer tanta diferença. 
Então, achei bacana falar para vocês sobre meus queridinhos.


Como tenho cílios loiros, quase brancos, gosto de rímel preto e que dê bastante volume. Já testei vários, de várias marcas e os meus preferidos são:
Hipnôse Drama da Lancôme - Deixa os cílios bem pretos e super volumosos. Amo de paixão!!!


O The Colossal Volum' Express da Maybelline entrou na minha listinha tem pouco tempo, mas tenho gostado muito dele!! Para ter um efeito parecido ao da Lancôme é preciso fazer várias aplicações, porém ele tem um precinho bastante convidativo e é super fácil de encontrar.


Já o Perfect Mascara da Shiseido também é muito bom. Ele tinge bem os cílios, porém não dá tanto volume... O que eu mais gosto nele é que ele é muito prático para retirar. É só passar água quente que ele sai todo, sem precisar de demaquilante e sem deixar borrado!!! Sucesso!!! Tiro direto no banho!!


Sempre lembrando que não se deve compartilhar o rímel, nem experimentar do provador e muito menos usar o produto fora da data de validade. Nestas situações, o risco de alergias e infecções por bactérias ou fungos é muito grande. 


E vocês?? Qual rímel que te deixa com "olhos poderosos"??

9 comentários:

  1. ADOREI AS DICAS DOS PRODUTOS, TAMBÉM NÃO SAIU SEM.
    PARABENS, PELO SEU BLOG VOCÊ MERECE ESTE SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Tks, querida!!! Que bom que vc está gostando!!
    Qualquer dúvida ou sugestão de post, estou à disposição!!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o Turbolash - Esteé Lauder!
    Mto boa a idéia do blog! Faltava algo assim!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Humm!! Esse eu não conheço... Vou experimentar e depois te conto!!
    Fico feliz por vc estar gostando!!
    Qualquer dúvida ou sugestão de post, estou à disposição!!
    Obrigada!!
    Beijo Grande!!

    ResponderExcluir
  5. Perdi minutos preciosos da minha vida...você poderia ser menos fútil?????

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo,
    Cada um faz aquilo que bem entende com o seu tempo livre. Não te devo satisfação sobre o meu conteúdo. Com certeza você não me conhece e tampouco meu trabalho.
    O blog está no ar, assim como tantos outros. Se não gostou, é só não entrar... Não lamento pelo seu tempo perdido e sim por sua mediocridade e falta de coragem quando não assina seu comentário.
    Se eu soubesse sua identidade poderíamos conversar e você poderia me contar qual sua expectativa em relação ao blog... Uma crítica construtiva vale muito mais do que uma tentativa de ferir/magoar...
    De qualquer forma, agradeço pelo seu comentário, afinal todos temos o direito de nos expressar.
    Pietra Martini

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não tem o que fazer hein... vai reclamar pro papa!!!

    ResponderExcluir
  8. Você está praticamente uma editora de beleza!!
    Amo o Colossal da Maybelline! Uso todos os dias.
    Beijo

    ResponderExcluir