domingo, 27 de novembro de 2011

LIPOCAVITAÇÃO

O verão está aí e todo mundo está querendo correr atrás do prejuízo!! Durante essa última semana, pacientes e amigos vieram me perguntar e me questionar sobre esse procedimento novo, a tão falada LIPOCAVITAÇÃO, ou a LIPO SEM CORTES. E, por isso decidi falar um pouquinho sobre ela com vocês.
Em termos mais simples, é um procedimento que através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos.
A lipocavitação é uma técnica de tratamento de gorduras localizadas que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura, flancos e coxas.
Estudos demonstram que desde a 1° sessão os resultados são notórios em relação à perda de volume, redução de perímetro, melhoria na textura da pele e efeito modelador.
O número de sessões propostas é sempre variável, pois depende da necessidade de cada caso e da quantidade de técnicas associadas no tratamento.
Como cada caso é um caso, sugiro uma avaliação com profissional qualificado, o qual também prescreverá cuidados especiais antes e após o procedimento e avaliará contra indicações para o tratamento.

Vale a pena conferir!!!!

Um comentário:

  1. SUCESSO!!! É o que faltava para aquelas pessoas, como eu, que não tem coragem ou tem medo de entrar na faca (rsrsrs). Adorei!!! Ana Paula Ataide do Carmo

    ResponderExcluir