terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ROUPAS COM PROTEÇÃO UV





Hoje vou falar para vocês sobre uma tecnologia que acho fantástica e indispensável para as pessoas que por algum motivo precisam ficar expostas ao sol: ROUPAS COM PROTEÇÃO UV  (Ultravioleta).
São  roupas e acessórios feitos para que as pessoas possam aliar um estilo de vida saudável, ao ar livre, com total proteção contra os efeitos nocivos da exposição ao sol.
Existem empresas especializadas que oferecem ao público brasileiro linhas completas de vestuário e acessórios produzidos com materiais de alta tecnologia de absorção dos raios ultravioleta (UV). Geralmente, são peças com fator de proteção ultravioleta (FPU) 50, capaz de bloquear 98% dos raios UV. Em excesso, esses raios são responsáveis por manchas, envelhecimento precoce e demais problemas na pele, incluindo o câncer de pele. São artigos fabricados para atender ao gosto e necessidade do público  brasileiro, que aprecia o sol, mas também quer preservar a juventude, beleza e saúde da pele.
São roupas e acessórios com proteção UV para o público feminino, masculino e infantil. Itens indispensáveis para quem fica muito tempo exposto ao sol, praticantes de esportes ao ar livre (tênis, golfe) e atividades radicais.
Uma empresa que gosto muito e confio é a UV Line. As peças UV Line são produzidas com tecidos especiais, de alta tecnologia. Alguns tecidos levam em sua composição fios a base de dióxido de titânio e outros, como o algodão, recebem um aditivo no processo de tingimento para ampliar o FPU de 5 para 50.


O melhor de tudo isso é que os produtos podem ser lavados normalmente sem correr o risco de perder a proteção de 50+, que dura para sempre, ou enquanto a estrutura do tecido não estiver danificada.











Tenho loucura pelos chapéus!! Alem de super charmosos, possuem abas bem largas que ampliam ainda mais a proteção.


Os produtos podem ser comprados em lojas próprias ou pela internet. Quem mora em Campinas e região pode encontrar um quiosque da UV Line no Shopping Galeria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário