quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FÉRIAS




Mais uma vez tenho que pedir desculpas pela demora em postar, mas dessa vez, foi por um motivo maravilhoso!! Espero que entendam...
Depois de muito tempo trabalhando sem parar, depois de um ano super estressante correndo atrás da reforma da clínica, eu e meu marido decidimos tirar uns dias para descansarmos.
No início estava meio ansiosa, com medo de "desligar" um pouco da loucura do dia a dia. Mas, graças a Deus e aos amigos maravilhosos que tenho - que praticamente nos levaram no colo - fomos passar uns dias em Natal-RN.
Não sei se vocês conhecem, eu estava relutante devido ao sol intenso, mas me apaixonei pelo local, pelas paisagens e pela recepção que tivemos!! Não queria mais voltar para a realidade!!!




E foi no meio de passeios incríveis, de caipirinhas deliciosas, comidas um tanto quanto exóticas e de paisagens maravilhosas que pensei no tema desse post: Toda pele perfeita, todo corpo em harmonia necessita de uma mente descansada. É preciso, em certos momentos, abrir mão do controle de tudo. Olhar a vida por um outro ângulo... Voltar a simplicidade...




Durante a viagem desliguei de todos os problemas, desliguei de todas as pendências a resolver, desliguei da "vida real". Por um instante achei que não fosse conseguir, mas lá em Natal não teve como. Nem celular pegava direito!! 
E, depois de alguns dias em paz comigo e com o mundo, pude esvaziar minha mente de toda a loucura do cotidiano e, assim, voltar com todo gás e toda força para executar novos projetos!!




E é assim, em meio a essas paisagens de cinema, que brindo ao novo ano que se inicia!!! 




Feliz Ano Novo pra todos!! Que ele venha repleto de conquistas e realizações!
Beijo grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário