quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

EU ANDO POR UMA RUA...




Eu ando por uma rua
Há um buraco no meio da rua.
Eu caio no buraco, não é culpa minha
Demora uma eternidade para eu conseguir sair.

Eu ando pela mesma rua
Há um buraco fundo pelo meio da rua
Eu finjo não ver o buraco
Eu caio de novo
Eu não posso acreditar que cai no mesmo lugar
Mas não é culpa minha
Demora muito para eu conseguir sair

Eu ando pela mesma rua
Há um buraco fundo no meio da rua
Eu ainda caio no buraco... é um hábito
Meus olhos estão abertos
Eu sei onde estou
É minha culpa
Eu saio imediatamente

Eu ando pela mesma rua
Há um buraco fundo no meio da rua
Eu dou a volta e não caio no buraco
Eu ando por outra rua.

(Roberto Crema)

Eu sei que esse não é um blog de poesias, mas sou apaixonada por esse texto e resolvi dividir com vocês!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário