domingo, 12 de fevereiro de 2012

CLÍNICA PRIMÈRA






Oie!!


Gente, estou super em falta com vocês!!


Estou há quase 20 dias sem postar novidades porém, isso tem uma explicação!!


Não sei se todos sabem, mas estava em obras para abrir uma clínica aqui em Campinas. Esses últimos 30 dias foi a maior correria pois estávamos nos "finalmente". Por isso desapareci... Estava atrás de detalhes e acabamentos para que tudo ficasse perfeito para poder receber todos o meus pacientes, amigos, clientes, enfim, todos vocês com o conforto que merecem!!


Foi uma longa jornada e fazer nascer essa minha filhinha deu trabalho, viu!! Mas valeu muito a pena!! 
Digo filhinha porque para mim é como se fosse uma filha, a minha "Primèra" filha. 
Há cerca de 6 meses, a Clínica Primèra começou a ser pensada, planejada e projetada para que todas as necessidades dos nossos pacientes fossem supridas. Cada detalhe foi pensado e repensado para que tudo ficasse perfeito. Desde a compra de aparelhos novos, modernos e de tecnologia de ponta, aos ambientes agradáveis, às salas privativas, aos profissionais extremamente qualificados... Enfim, tudo o que existe de melhor e mais moderno no mercado de Dermatologia, Estética, Saúde e Bem Estar está na Clínica Primèra.


Essa semana começaremos a funcionar a todo o vapor e prometo a vocês que também voltarei para o blog no mesmo pique!!


Gostaria de colocar algumas fotos melhores, mas ainda não consegui... Vou colocar as fotos do dia em que a fachada estava sendo instalada... Foi um dia especial demais para mim e para todos os envolvidos com a obra. Foi o dia do nascimento e batizado da "nossa filhinha"!! Prometo que essa semana coloco as fotos dos ambientes prontos para vocês!! Cada dia dessa semana vou colocar a foto de um ambiente, um aparelho e contar mais sobre a clínica, ok?








Desde já agradeço a todas as pessoas que estiveram envolvidas na realização desse sonho!! Que participaram da escolha do nome, da cor, da decoração, da compra dos equipamentos, que palpitaram, que entenderam a ausência necessária, que me deram forças, que enxugaram minhas lágrimas, que me abraçaram, que me impulsionaram pra frente, que não deixaram que eu pensasse em desistir nos momentos de cansaço... Obrigada a todos!!!


Essa semana nasce nossa menininha, nossa primèra clínica, nossa Clínica Primèra!! E eu tenho o prazer de convidá-los a nos visitar!! Contamos com tratamentos dermatológicos, rejuvescimento, estética facial e corporal, emagrecimento, suporte nutricional e cirurgia plástica. Contamos também com tratamentos específicos para o público masculino.


Clínica Primèra
Av. Carlos Stevenson, 362
Nova Campinas - Campinas - SP
(19) 3342-3002


Esperamos por vocês!!!


Beijo grande!!!

7 comentários:

  1. Pietra, sua clinica está linda!
    Parabéns! O layout do blog tbm ficou maravilhoso!
    Gostaria de pedir um assunto, posso!? Olheiras, eu tenho e não suporto elas! rs

    beijoss
    Tabhata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Que bom que vc gostou, querida!!
      Fico mto contente!!
      E mais ainda por vc sugerir um post...
      Pode deixar que amanha vou fazer um especial sobre olheiras e tratamentos!!!
      Beijo grande e mais uma vez obrigada!!!

      Excluir
  2. Olá Pietra,
    Com alegria desejo sucesso e prosperidade a vocês nessa nova fase, com a Primèra filha...
    Estou muito curiosa e aguardo para conhecê-la aproveitando as novidades.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel!!
      Obrigada, viu!!
      Quero ver voce aqui conosco em breve!!
      Beijo grande!!

      Excluir
  3. Parabéns! Sorte, muito sucesso e muito trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju!! Brigadinha, viu!! Espero vc aqui para uma visita!! Tô com saudades!!
    Bj grande e sucesso para nós todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pi, quero fazer uma visita, sim. Saudades!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir