quinta-feira, 21 de junho de 2012

LUZ INTENSA PULSADA



Oie!!


Resolvi falar sobre L.I.P. (Luz Intensa Pulsada) com vocês essa semana, pois estamos nos preparando para mais um dia de Harmony na clínica na semana que vem!!
A Luz Intensa Pulsada é um derivado do Laser. É uma poderosa fonte de luz usada para o rejuvenescimento da pele e também para acne, manchas, vitiligo, rosácea e vasos sanguíneos que estão aparentes demais (telangectasias). Assim como o Laser, ela funciona através de comprimentos de onda predeterminados para reagir com condições específicas da pele.
A L.I.P. ajuda a melhorar a aparência de descoloração da pele, áreas avermelhadas ou com manchas, sinais de rosácea. Reforça e aperfeiçoa a aparência da pele através da eliminação ou suavização de rugas. Serve também para combater olheiras e vasinhos aparentes. Esse processo é também conhecido como Fotorejuvenescimento Facial.


Existem vários aparelhos no mercado, mas um dos mais utilizados e divulgados é o Harmony com suas duas evoluções: Harmony XL e Harmony New Generation.


Esse aparelho se tornou popular também para a remoção de lesões vasculares (telangectasias), bem como a remoção de pêlos e até mesmo para a remoção de algumas tatuagens. A L.I.P. é realmente um procedimento não invasivo e está entre os procedimentos que não precisam de afastamento do trabalho. Necessita, porém, de alguns cuidados específicos como a proteção solar e outros que deverão ser prescritos pelo seu médico.


Um comentário:

  1. Que tudo em Pietra!!!amei saber desse tratamento...
    bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir