terça-feira, 13 de março de 2012

LENÇOS DE LIMPEZA







Oie!!


Hoje vou falar sobre um produto que, pasmem, conheci esse final de semana!!


Na verdade, já tinha visto e ouvido falar, mas nunca tive a curiosidade de usar... Tinha um certo preconceito sobre esses lenços umedecidos de limpeza, achava que não funcionam muito, que não tinham muita utilidade...


Mas aí, esse final de semana estive na casa da minha prima-amiga-comadre Amália Ferreira e tive a oportunidade de experimentá-los. Ela é usuária super adepta desses lencinhos e falou tão bem que fiquei curiosa e experimentei... E não é que funcionam???!!!! Rsrsrs!!


Logo de cara já experimentei de 2 marcas diferentes e posso avaliar melhor esse valioso item que, hoje, acho indispensável em toda bolsa, banheiro, carro, gaveta do trabalho e tal!!


Bem, ele é muito versátil e pode ser usado para retirar maquiagem, limpar a pele no meio do dia para reaplicar o protetor, para retocar a maquiagem quando vamos do trabalho direto para um happy hour, enfim, ele tem mil e uma utilidades!! Estou descobrindo as minhas ainda...


O melhor é que, além de limpar, existem lenços que hidratam a pele, deixam uma sensação de frescor e as melhores marcas possuem um lenço específico para cada tipo de pele.




Eu me apaixonei por esta novidade (que nem é tão nova assim)!!!








E vocês? Já conheciam? Gostam? Têm outras indicações de uso??


Beijo grande e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Oi Pietra!
    Sua clinica ficou maravilhosa!!!
    Eu uso há muito tempo esses lencinhos umidecidos, eles são perfeitos para tirar a maquiagem, mais especificamente o rímel nos olhos. Super recomendo! Minha marca preferida é o da Johnsons Baby, ele parece uma toalhinha e não rasga com facilidade, além de ter um cheirinho delicioso. Vale a pena experimentar!

    beijão
    Tabhata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!! Esse eu não conheço... Experimentei o da Nívea e gostei muito!! Ele também é uma toalhinha e é bem resistente... Só não tem cheirinho de bebê... Rsrs!! Vou experimentar e te conto!!!
      Que bom que vc gostou da clinica!! Quando vem fazer uma visita??
      Bjbj

      Excluir
    2. Oie!
      A próxima vez que eu for pra Campinas eu mando um e-mail pra vc!
      Quero muito conhecer! Irei em breve!


      bjo com votos de uma semana divertida!
      Tabhata.

      Excluir