terça-feira, 27 de março de 2012

DEPILAÇÃO DEFINITIVA







Acredito que se você faz parte da grande maioria das mulheres que sofrem com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo, a depilação definitiva pode ser a salvação. Afinal, após algumas sessões praticamente 100% dos pêlos terão desaparecido. Dependendo do equipamento utilizado, é possível ver diferença já na segunda sessão.   
O laser elimina o pêlo porque sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável por sua coloração. Essa energia térmica destrói a capacidade de o folículo produzir um novo fio.
Segundo a Sociedade Brasileira de Laser, o tratamento dura cerca de 6 sessões, em média. A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos, não produzindo mais pêlos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer. A cada sessão adicional, os sobreviventes vão diminuindo e , depois de quatro a seis aplicações, restarão apenas alguns pêlos na área tratada.
As sessões são realizadas em média a cada 30 dias para que seja pega a fase de crescimento do pêlo (fase em que ele é destruído). 






Durante o período de tratamento, a depilação com cêra quente ou fria deve ser evitada. O uso de lâminas ou cremes depilatórios é permitido uma vez que esses procedimentos preservam a estrutura do pêlo, mantendo sua haste intacta no folículo.
Eu sou adepta a esse método de depilação há muito tempo e sou fã!! E vocês? 
Beijo grande!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário