domingo, 26 de fevereiro de 2012

REPORTAGEM REVISTA METRÓPOLE



Oie!!


Estou super feliz e emocionada e resolvi dividir isso com vocês!!
Hoje saiu uma edição especial sobre Saúde e Bem-Estar da Revista Metrópole aqui de Campinas. E saiu uma reportagem minha!!! Rsrsrs!!
Na reportagem falo um pouco sobre os benefícios do tratamento da Radiofrequência no Rejuvenescimento.




Vou postar para vocês o conteúdo da reportagem e depois coloco o link para visualização!! A entrevista está nas páginas 108 e 109 e a Clínica Primèra aparece na página 99!! Vale a pena dar uma olhadinha!!!






Link direto para a Clínica Primèra

Link direto para a reportagem

RADIOFREQUÊNCIA CONTRA AS RUGAS






A pele possui um processo gradual de envelhecimento que resulta em rugas, linhas finas e sinais. Para preveni-los e corrigi-los, a radiofrequência tem se firmado como uma boa opção. Mas, como funciona? O aparelho atua diretamente no colágeno pela liberação de calor controlado. "O processo de aquecimento retai as fibras de colágeno, aumentando o metabolismos dos fibroblastos. A contração das fibras e a regeneração do colágeno e elastina resultam numa pele suave", informa a médica Pietra Martini Bueno, especialista em dermatologia, da Clínica Primèra.
Com o passar da idade, explica, a pele se transforma, ganha manchas e rugas e exibe um aspecto sem viço. "A transformação ocorre por conta das alterações do envelhecimento intrínseco (desgaste natural do organismo) e extrínseco da pele, o chamado fotoenvelhecimento cutâneo, consequência de radiação ultravioleta do sol, tabagismo e poluição, entre outros fatores. A radiofrequência age no interior dos tecidos e estimula a contração de fibras colágenas ou quebra de cadeias fibróticas."
O tratamento aumenta a temperatura do tecido, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas e induzindo o estímulo de novo colágeno. Na aplicação, é gerado o calor, monitorado por termômetro digital para garantir a temperatura ideal durante todo o processo. A terapia, segundo a especialista, pode ser realizado em qualquer época do ano e em qualquer tipo de pele, é indolor e permite ao paciente retornar às atividades diárias sem restrições.
Segundo Pietra, o rejuvenescimento por radiofrequência é indicado para pessoas com flacidez corporal e facial, celulite, cicatriz hipertrófica, aderências e fibroses. O tratamento não pode ser feito em indivíduos com trombose, implantes metálicos, DIU de cobre, alterações de sensibilidade, lesões ativas e dermatites no local de aplicação, marcapasso cardíaco e gestantes.





E aí, o que acharam??


Beiji Beijo pra vocês!!!

2 comentários: