quinta-feira, 31 de maio de 2012

SKINCEUTICALS 3


Continuando nossa semana, hoje vou postar para vocês uma dica sobre HIDRATAÇÃO!!


O sérum hidratante possui ingredientes multifuncionais que prometem nutrir e revitalizar a pele, enquanto hidratam e restauram sua elasticidade.












E aí, estão gostando das novidades? Os produtos em sérum vieram pra ficar!! Tanto que outros laboratórios, como a La Roche Posay, estão desenvolvendo produtos com essa textura, afinal, é bem leve e fácil de aplicar!! 


Beijo grande!!


quarta-feira, 30 de maio de 2012

SKINCEUTICALS 2




Hoje vou falar um pouquinho sobre os produtos da SkinCeuticals que podem ser usados para CORRIGIR os sinais visíveis do envelhecimento cutâneo. Eles prometem reduzir linhas finas, rugas, melhorar a textura, tom e aparência da pele.




São eles:


RETINOL 0.3:Creme noturno com retinol puro






RETEXTETURING ACTIVATOR: Sérum de dupla ação: renova a superfície cutânea e equilibra a hidratação.











Beijo grande!!


Amanhã tem mais!!





terça-feira, 29 de maio de 2012

SKINCEUTICALS





Oie!!


Gente, essa semana resolvi falar um pouquinho para vocês sobre os produtos da SkinCeuticals, vocês conhecem?


São séruns super concentrados para combater as principais causas do envelhecimento cutâneo melhorando a saúde e a qualidade da pele.


Existem para 3 tipos de indicações:


PREVENIR, PROTEGER E CORRIGIR.


Cada dia vou falar sobre uma indicação e hoje, vou falar um pouquinho sobre PREVENÇÃO!


Os séruns indicados para prevenir os sinais do envelhecimento prematuro, neutralizando os radicais livres através de potentes antioxidantes são:




C E Ferulic: Sérum antioxidante com 15% de vitamina C pura, 1% de vitamina E e 0,5% de ácido ferúlico








SERUM 10: Sérum com 10% de vitamina C pura e ácido ferúlico




Eu tenho gostado bastante deles!! Para aplicar no rosto todo só precisamos de 3-4 gotinhas e o frasquinho dura bastante!!


Gostaram da novidade? Já conheciam? 


Beijo grande!!











quinta-feira, 17 de maio de 2012

REDERMIC [R]




Hoje tenho um uma novidade para vocês!! Recebi o lançamento do novo produto da La Roche-Posay, o REDERMIC [R].
Além de possuir todos os benefícios do Redermic, esse novo produto possui o Retinol, que vai promover a estimulação de colágeno da pele. 

Ele possui os seguintes ativos:
  • Retinol Puro 0,1%
  • Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila 0,2% + Adenosina 0,1%)
  • LHA 0,3%

Propriedades:
  • Redução significativa das rugas
  • Redução das desordens de tonalidade
  • Redução da hiperpigmentação
  • Aumenta a renovação celular
  • Estimula a produção de colágeno
  • Promove uma esfoliação precisa


Indicações:
  • Rugas
  • Manchas
  • Relevo Irregular da Pele 


E aí, gostaram da novidade?

Beijo grande

terça-feira, 15 de maio de 2012

TESTEI E APROVEI 2





Vocês conhecem o Revaléskin Eyes da Stiefel?


Esse é mais um produto que TESTEI E APROVEI!! Estou "in love" com ele!!






Como já falei aqui no Blog, a pele do contorno dos olhos é sensível e delicada. Rica em vasos sanguíneos superficiais, sua estrutura é suscetível à formação de edema, aparecimento de vasinhos devido ao aumento da vascularização e hiperpigmentação (por conta do acúmulo de melanina). O conjunto dessas alterações pode resultar nas conhecidas "olheiras". Sem falar na ação nociva da radiação solar que leva ao fotoenvelhecimento cutâneo, deixando seu aspecto enrugado e ressecado.


O Revaléskin Eyes possui Coffee Berry, um composto extraído do fruto do café (Coffea Arabica) que é um poderoso antioxidante, rico em polifenóis. Protege a pele contra o estresse oxidativo provocado pela exposição solar e outros agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarro. Sua ação contribui para a melhora clínica das manifestações do fotoenvelhecimento.






O Coffe Berry é extraído antes da maturação completa do grão de cafè, fase na qual ele apresenta maior concentração de polifenóis (substâncias antioxidantes). Sâo eles:


- ácido clorogênico (combinação de ácido cafeico e ácido quinico): atua na inibição da fragmentação do colágeno induzida por radicais livres (in vitro);


- ácido ferúlico: reduz o eritema induzido por radiação UVB (in vivo);


- proantocianidinas condensadas: protegem o colágeno e a elastinas da pele.


Além disso, o produto também promete:


- minimizar as linhas de expressão e rugas finas;


- reduzir o edema (inchaço em volta dos olhos);


- melhorar a textura e a aparência geral da pele.


O produto possui uma embalagem Airless (a vácuo), que evita a oxidação do produto.


Vocês conhecem? Usam? o que acham?


Beijo grande!!



segunda-feira, 14 de maio de 2012

PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES


Tenho uma notícia boa para vocês!!


A Priméra está com uma super promoção para o mês das mães: Na compra de uma Limpeza de Pele com Hidratação DMAE, você ganha uma sessão de Peeling de Diamante!!


E essa promoção não é só para as mamães!! É válida para os filhinhos também!! Rsrsrs!!


Gostaram? Então compartilhem essa notícia!!




Priméra Estética e Dermatologia
www.clinicaprimera.com.br


Beijo grande!

ALIADOS CONTRA A CELULITE







Eu sei que está entrando o inverno e com o friozinho dá uma preguiça enorme de passar creme após o banho...


Mas como nossa luta contra os furinhos tem que ser diária, resolvi colocar dicas de uns produtos bons, que ajudam muito nesse nosso combate!! Tudo para nos dar um ânimo a mais!!


A cafeína consagrou-se como um ativo eficiente nos cosméticos que têm o objetivo de romper as células de gordura. Por isso, separei alguns produtos que Contêm essa substância combinada a outros ingredientes para reduzir a gordura, estimular a drenagem linfática e melhorar a textura da pele.


Confiram!!


Bio-V Vegetal Intensive Slim, Vitaderm. Com extrato de guaraná e o complexo Slim Factor, age em duas etapas: durante o dia, estimula a quebra das células de gordura. À noite, impede que novas se acumulem.

Celluli Laser Slim.Code, Biotherm. Erva-mate, chá verde e lótus dificultam a produção e o armazenamento de gordura. Conta também com um complexo que estimula a produção da proteína AMPK, que acelera a queima das células adiposas.


Creme Anticelulite Amêndoa, L’Occitane. À base de amêndoa, rica em flavonoides com ação anti-inflamatória, e outros ingredientes naturais (extrato de quinua, liana peruana e óleo de cenoura), que deixam a pele mais hidratada.


Reduxcel Plus SML, Adcos. A tecnologia Firm-UP estimula a contração das células e reforça a estrutura da pele, melhorando a flacidez, que agrava a celulite. Óleo rico em café verde otimiza a produção de colágeno.


Aquadestock, Vichy. Com mentol, dá sensação de leveza imediata. Tem ácido salicílico, que favorece a renovação celular e dá mais poder à cafeína.


BobyEsthetic Spray Anticelulite, Veer. Em spray, tem absorção mais rápida e não deixa a pele grudenta. A fórmula contém um conjunto de ativos orgânicos, como o extrato de laranja, acelerador do metabolismo e da queima de gordura, e da escina, que melhora a elasticidade da pele.


Bye-Bye Celulite Serum, Nivea. A versão em sérum traz maior concentração de extrato de flor de lótus, que age em conjunto com a L-carnitina para quebrar as células de gordura.


Offensive Cellulite, Elancyl. Os ativos inibidores da gordura, como a cafeína, a xantolina e a floridzina, são capazes de penetrar de forma mais eficaz graças a um sistema que torna as células de gordura mais permeáveis. Também tem pilosella, o extrato de uma planta, para facilitar a drenagem linfática.


Bem, espero que gostem e aproveitem as dicas!! Nada de preguiça, hein??!!

Beijo grande e boa semana a todos!!


terça-feira, 8 de maio de 2012

RESULTADO DO SORTEIO




Ehhhhhh!!!!


Demorou um dia a mais, mas chegou!! Rsrsrs!!


Vi que muita gente curtiu a página do Facebook, porém não deixou recadinho no Post do "Sorteio no Blog". portanto, como era regra, só posso fazer o sorteio de quem também deixou o comentário...


Vi também que o post teve muitos acessos, mas poucos deixaram o comentário... :(  Uma pena...


Bom, mas vamos lá!!


Para fazer o sorteio, usei uma ferramenta da internet chamada ramdom.org para que o sorteio fosse realmente fidedigno. Usei a numeração conforme os comentários foram deixados (De 1 a 8).






E o número sorteado foi:


True Random Number Generator  8Powered by RANDOM.ORG




E a pessoa que deixou o oitavo comentário foi:
Priscilla Vanoni
Eeeeehhhhh!!! Parabéns, Pri!!
Vou te mandar email para pegar seu endereço para mandar as amostras!!
Depois quero que você me conte o que achou delas, ok?!
Beijo grande!!!

























sexta-feira, 4 de maio de 2012

BB CREAM




BLENISH BALM CREAM (BB CREAM)


Gente, todo mundo tem falado tanto nesse BB Cream que resolvi falar um pouco dele aqui...


Mas afinal, o que é isso? Base? Primer? Corretivo? Hidratante? Clareador? Anti-idade? Protetor? Tratamento?


E se eu disser que ele é (quase) isso tudo???!!!!




É uma febre na Coréia em termos de cosméticos. Inicialmente foi desenvolvido na Alemanha, especificamente indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes que passaram por uma intervenção a laser. Quem já fez uso de laser compreende que a pele fica por algumas semanas muito castigadas, descama, arde, fica irritada, até a pele voltar ao normal. Então, era indicado um produto para recuperar e hidratar essa pele e, ao mesmo tempo, atenuar ou corrigir essas imperfeições temporárias.

Não demorou muito para os asiáticos formularem esse bálsamo e se tornar um cosmético disponível ao grande público. E ganhou status depois que as celebridades passaram a usar.

E como explicar essa "amor à primeira vista" tão grande?
Como ele se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis e  por ter uma fórmula mais leve e propriedades terapêuticas, também pode ser usado em peles com acne e com imperfeições cutâneas, pois seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele. 


Outros atrativos são as suas paletas de cores, que vão de vários tipos de bege, e sua cobertura não tão espessa que o tornar um excelente corretivo para camuflar olheiras manchas senis e sardas; revitalizar peles cansadas; atenuar cicatrizes de acne; controlar oleosidade; dar brilho; uniformiza a tonalidade; garantir um viço natural à pele de efeito prolongado e continuo; como base para maquiagem e até proteção solar. Tudo isso somado a uma textura mais natural e não-oleoso, sem pesar na face e o melhor, no bolso. Sim, em geral são encontrados ao preço de um hidratante ou filtro solar.
À primeira vista pode parecer apenas um corretivo, usado para dar um acabamento uniforme e atenuar imperfeições. Porém com o seu tempo de uso, a pele fica com uma textura mais uniforme, revitalizada e até mais jovem. Dependendo dos inúmeros ingredientes nas suas fórmulas, como filtros minerais, cafeína, antioxidantes e ingredientes naturais como aloe vera, extratos de camomila e alecrim, ceramidas, jojoba, chá verde, ginzeng, centelha asiática, caviar e muitos outros.
Eu acredito que o maior “problema” é encontrar o BB cream adequado para o tipo de pele: textura (para peles secas, oleosas ou mistas), possível problema de pele (oleosidade, cicatrizes de acne, manchas solares, desidratação, espinhas, poros dilatados, olheiras…) e o tom mais natural, podendo variar entre um tom mais claro, natural, rosado ou amarelado. Há a criatividade de misturar determinadas cores para encontrar um tom mais harmonioso.
E como se usa?
Basicamente como uma base, ou seja: após a limpeza/ tonificação/ hidratação (ou produto de tratamento que esteja usando). Depois dele, pode aplicar um filtro solar, caso o BB cream não tenha esse tipo de proteção, e um pó facial. Como toda base, deve aplicar uma pequena quantidade na palma da mão e espalhar em cinco pontos da face: testa, nariz, queixo e bochechas. Dica: espalhar com esponja ou pincel de maquiagem. Qualquer possível retoque, espere alguns minutos, pois a cor dele tende a escurecer levemente.
Use um bom limpador, como óleos de limpeza e demaquilante específicos para retirá-lo.
BB Cream para HOMENS
Há versões voltadas para o público masculino também. Embora se diga que os BB cream são unissex, eu prefiro uma versão para esse segmento, pois são geralmente com um bege-médio, que fique de forma mais natural e sem acabamento de maquiagem ou efeito perolado. Neste segmento, os BB cream contém agentes hidratantes e calmantes, principalmente para quem faz barba todos os dias, são anti-stress e perfumados. Até as embalagens são mais sofisticadas e pensadas no público masculino. A textura é mais seca e leve e uma aderência maior. E claro, com uma boa fotoproteção.
BB Cream Ocidentais
Claro que as empresas ocidentais de olho nesse filão resolveram produzir seus BB cream, mas são voltados para o publico ocidental. Marcas americanas como Estée Lauder, Clinique, Lancôme e Mac disponibilizam suas versões que são vendidas no mercado asiáticos.



Vocês já conheciam esse creme do babado? Qual marca gostam de usar?
Beijo grande!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

RÍMEL HIPOALERGÊNICO







Eiei!!


Hoje resolvi falar um pouquinho com vocês sobre rímel hipoalergênico.
De uma hora para outra, meus olhos começaram a ficar vermelhos e ressecados depois de algumas horas de aplicar o rímel. Lógico que vários fatores influenciaram para que isso acontecesse: fico no ar condicionado o dia todo e grande parte do dia em frente ao computador.


Nunca fui de ter alergias ou sensibilidade a nada, mas de uns tempos pra cá isso começou a me incomodar... Pensei que fosse cansaço, pensei que fosse somente o ar condicionado ou talvez a grande exposição à tela do computador. Mas, depois de vários testes, cheguei a conclusão de que era o rímel mesmo...






Muito triste, afinal, depois de uma vasta pesquisa, descobri pouquíssimas marcas de máscaras para cílios com esse diferencial. Todas as máscaras da Clinique, Lancôme prometem ser hipoalergênicas... 
Aqui algumas marcas que encontrei:


BOTTOM LASH MASCARA

Givenchy Phenomen'Eyes

Hypnôse Doll Eyes

Great Lash

Ultra Care Bourjois


Rimel Preto Allergic Center


Bem , vou testar minha nova máscara da Clinique e depois conto como foi o resultado. 


Vocês conhecem outras marcas? Têm experiência com essas máscaras? Quais preferem?


Beijo grande


SORTEIO NO BLOG

Oie!!


Gente, como muita gente pediu, resolvi fazer um sorteio pelo blog!!


Achei bem interessante e por isso resolvi experimentar!! Vamos começar por umas amostrinhas que eu gosto muito, sou super fã e recomendo sempre!! 


Quero que vocês experimentem e me digam se gostam ou não, ok?


Devagarzinho, vamos sorteando coisas mais substanciais, como algo da Primèra e tal... 


Bom, vamos as regras!!


Nada muito difícil ou chato se fazer...


Quem quiser participar do sorteio das amostrinhas é só curtir a Página da Primèra no Facebook (ou dar um CURTIR na página inicial do Blog no canto à direita) e deixar um comentário aqui nesse post. É importante deixar nome completo, email e telefone para depois entrar em contato. Cada comentário deixado será computado como um número e através dele será feito o sorteio. Entenderam??!!
Vou fazer o sorteio na segunda-feira dia 07/05/2012 à noite!!
Qualquer dúvida, por favor, deixem um comentário ou então enviem email para drapietra@clinicaprimera.com.br


Agora vamos aos brindes (não posso sortear nada que não possa ser usado sem prescrição médica, uma vez que não vou estar acompanhando o tratamento, portanto, vou propor tratamento com antioxidantes, hidratantes e ácido hialurônico. São produtos que dão resultados e com cosmética bem gostosa!! Vale a pena experimentar!!!


Esses são os produtos!!














Temos Redermic [+], Redermic [+] Yes e Derm Aox da La Roche Posay; Aquaporin Active creme hidratante, Aquaporin Active olhos da linha Aquaporin da Eucerin; Hyaluron-Filler contorno dos olhos  e Hyaluron-Filler creme de preenchimento, também da Eucerin e Creme Regenerador com Efeito Lifting (noite) da Roc.


Espero que gostem!!


Beijo grande e boa sorte!!!